domingo, 25 de abril de 2010

Cheats para The Sims 2 - PC

Use CTRL+SHIFT+C e digite:

kaching - Seu Sim ganha 1.000 na sua conta .
motherlode - Seu Sim ganha 50.000 na sua conta .
help - Mostra todos os Cheats .
help [ nome-do-cheat] - Mostra as informaçãoes específicas sobre o Cheat .
exit - fecha a janela de truques .
expand - expande ou contrai a janela de truques .
MoveObjects - on/off - Remove a limitação de área afetada para todo o posicionamento de objetos no modo de compra e no modo de construção . Remove as ilimitações colocadas na ferramenta de mão quando os objetos estão em uso ou objetos que normalmente não pode ser removido . Sabe-se que causa problemas com elementos do jogo , movimentação , geração e manipulação de objetos escondidos e etc ... Note que ao usar este truque lhe permite excluir objetos que normalmente não podem ser excluídos , como Sims , a caixa de correio , a lata de lixo . Se você excluir esses objetos , não a forma de trazê-los de volta , portanto , tome cuidado.
boolprop snapobjectstogrid - true/false - Quando está em FALSE pode remover tranquilamente os objetos sem se preocupar com os quadriculados .
aging - on/off - Impede que os Sims envelheçam . Isso pode pertubar o delicado equilíbrio do jogo e vai impedir que o pequeno Joãozinho cresça , portanto , use esse cheat com cuidado também .
boolprop constrainfloorelevation - false/true - Quando em FALSE permite alterar a elevação de qualquer lugar . Cuidado pois pode deformar drasticamente sua casa ao usar em paredes .
Autopatch - on/off - Este cheats permite reativar as notificações quando houver uma atualização do jogo disponível para o The Sims 2 . Basta ativar o Autopatch e ir ao Navegador de Conteúdo personalizado ( O pequeno botão de floco de neve no painel de controle na Vizinhança ) . Se houver uma atualização disponível , será perguntado se você quer fazer o Download .
slowMotion [ valor ] - O truque slowMotion pega um parâmetro : O ajuste de ' lentidão ' ( como o slowMotion 4 ) . Este valor varia entre 0 e 8 , sendo 0 a velocidade normal e 8 a velocidade mais lenta .
boolProp enablePostProcessing true/false - ativa o uso de truques de pós - processamento ( Veja a baixo ) ; muito útil para a criação de filmes ( Veja a baixo também ) . Por Favor , note que você deve usar uma placa de video que suporte pixel shaders , a tela provavelmente ficará parcialmente escura e não voltará ao normal até que você desligue o truque . Se você ativar o truque , e ativar os efeitos cinemáticos , e um cinemático for executado , você também poderá experimentar falhas gráficas indesejáveis .
bloom [ R G B X ] ( RGB é cor ) ( X é intensidade ) [0.0 - 1.0 ] - Este truque acrescenta um efeito de borrão , como num momento de flashback numa série de TV . O truque deve ser ajustado em TRUE para esse truque fucionar .
vignette [ Xcentro Ycentro X ] ( X é o fator da intensidade ) [ 0.0 - 10 ]
_ Acrescenta um efeito de borrão a partir do centro especifícado .
Usar ' vignette 0.5 0.5 0.5 ' deve se colocar alguns pontos borrados na borda da tela . ' vignette 0.5 0.5 1.0 ' Causa um efeito de borrão máximo nas bordas . O truque boolProp enablePostProcessing deve ser ajustado em TRUE para esse truque fucionar .
filmGrain [ valor ] [0.0 - 1.0 ] - Esse truque deixa a tela granulada . O truque boolprop enablePostProcessing deve estar ajustado em TRUE para o truque fucionar .
letterbox [ valor ] [0.0 - 0.4 ] - Acrescenta um efeito de tela de cinema ( barras pretas em cima e embaixo da tela ). o truque boolprop enablePostProcessing deve estar ajustado em TRUE para o truque fucionar .
boolprop testingCheatsEnabled [true/false] - Quando TRUE , permite fazer diversas coisas avançadas , especiaispara testadores do jogo . Para usar , digite o código , segure SHIFT e clique nos objetos ou no seu Sim .
Para usar no CAS , digitar o código na vizinhança e apertar SHIFT+N no CAS para libetar roupas diferentes , como a Dona da Morte , de Carreiras e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário