domingo, 25 de abril de 2010

Como rejuvelhecer no the sims 2 da maneira mais simples é sempre dá certo!

Primeiro:
Digite o código apertando ao mesmo tempo CTRL+SHIFT+C
e coloque boolprop testingCheatsEnabled true
aperte SHIFT sem soltar e clique no seu Sim
procure Spawn e clique depois procure Sim mode
Lá você encontra Set Age com Child(Criança),Teen(Adolescente),Elder(Idoso)
Adult(Adulto) e Toddler(Bebê) clique em que idade quiser OBS:(Se seu sim for criança e quiser transforma-lo em adolescente ele ficará com a aspiração de crescer que é parecida com a de romance e se transformar um adulto,adolescente ou idoso em criança ou bebê ele ficará com a aspiração que vc escolheu .) e quando terminar CTRL+SHIFT+C boolprop testingCheatsEnabled false.

18 comentários:

  1. meu o melhor lol ... deu certo ..mt bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GENTE VCS PRECISAM CLICAR EM "MAIS.." DEPOIS EM "SPAW" PROCURA O "SIM MODDER" E POR FIM VCS COLOCAM A OPÇÃO SET AGE (AI VCS COLOCAM A IDADE QUE VCS QUISEREM) de nada

      Excluir
  2. Serve tendo expansões? pq eu não conseguindo!!!! :/
    eu tenho aberto pra negocios, universidade e vida noturna.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, consegui tornar meu sim de adolescente para adulto, mas ainda não consegui rejuvenescer :(
    Jessica, o meu tem todas as expansões e consegui usar o código.

    ResponderExcluir
  4. Nao deu certo aqui, a opçao nao apareceu

    ResponderExcluir
  5. Fui fazer isso e apertei em um sem querer, agr todos os móveis que eu uso quebram, tem como desfazer isso?

    ResponderExcluir
  6. o meu deu certo só que os bebes não desaparece o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no bebe com o shift apertado e dps seleciona a unica opcao, "error" dps ele vai abrir uma janela de erro, ai vc seleciona a opcao da direita eu acho...

      Excluir
    2. Ou você vai em mobílias seleciona o bebê e vai em descartar

      Excluir
  7. Respostas
    1. Clica no bebe sem o shift... e seleciona o personagem que vc quer mudar

      Excluir
  8. O meu Sims desapareceu e agora o que faco?

    ResponderExcluir